COMERCIAL & VENDAS

 

Veja abaixo onde atuamos e conheça nosso potencial de transformar seu negócio:

PROPÓSITO:

 

Trabalhar a venda através do conceito de Business Inteligence. 

Operar fortemente com gestão de processos e clientes com uma equipe de vendas focada e dedicada ao seu negócio.

NOSSO TIME:

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RODRIGO BENDELÁ

Sócio fundador

21 97539-0214

rodrigo.bendela@tcgroup.com.br

 

 

Empresário há mais de 20 anos,  formado em Administração, com  grande experiência no Mercado da Construção Civíl, participando societariamente de empresas de CRM, Marketing , Agências de Propaganda e Imobiliárias. Consultor para as áreas comerciais e de automatização de vendas em empresas do Mercado Imobiliário.

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ROGÉRIO OLIVEIRA

Consultor

21 99404-2736

rogerio.oliveira@totemvendas.com.br 

 

 

Executivo com cerca de 25 anos de experiência profissional ligado ao mercado imobiliário. Formado em Engenharia Civil, atuando sempre em grandes empresas do cenário nacional, tais como: Carvalho Hosken, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Rossi, dentre outras. Responsável pelo desenvolvimento e lançamento de relevantes empreendimentos, de grande porte,  na cidade do Rio de Janeiro.. Consultor para a área de Novos Negócios, Incorporação e Comercialização em empresas do Mercado Imobiliário. 

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RONALDO FRÓES

Consultor

21 99999-5035

ronaldo.froes@totemvendas.com.br 

 

 

Formado em Administração de empresas com especialidade no mercado imobiliário há mais de 30 anos. Foi diretor de vendas da Basimovel e diretor geral de vendas da Brasil Brokers Rio por 14 anos.  Foi o responsável pela criação da House Brookfield/ Tegra Incorporações, onde também atuou como diretor de vendas. Agora Head de vendas da Totem Vendas.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

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COMERCIAL

  • Diagnóstico das barreiras comerciais;
  • Identificação de oportunidades para geração de argumentos de vendas;              
  • Planejamento estratégico comercial;
  • Definição de métricas para motivação de vendas (premiação especial etc.);
  • Definição de plano de capacitação de  vendas;
  • Definição de plano de reconhecimento de vendas;
  • Recuperação de clientes inadimplentes;
  • Avaliação e estruturação de equipe operacional. 

VENDAS

  • Planejamento e implementação de CRM;
  • Plano estratégico para geração de novos leads
  • Monitoramento de CRM e relatório métrico;
  • Atividades correlacionadas à validação das informações cadastrais dos clientes finais;
  • Controle da evolução dos Leads;
  • Relatórios de Business Inteligence para tomada de decisão;
  • Coordenação e acompanhamento da equipe de vendas.

 

Entre em contato para marcarmos uma apresentação presencial detalhada,

explicando nossa Metodologia de Trabalho .